Propus MSP

 Como um Manage Services Provider – MSP (Provedor de Serviços Gerenciados) , a Propus atua de forma complementar a equipe técnica da sua empresa, funcionando como uma retaguarda que garante os serviços contratados trabalhando de forma pró-ativa e não-invasiva às rotinas de sua empresa.

 

N

Monitoramento

O monitoramento da infraestrutura de TI, do hardware à aplicação, evita paralisações, gerencia o desempenho, garante pró-atividade na resposta a incidentes e fornece subsídios para uma evolução planejada.

Service Desk

A central de serviços é o ponto único de contato entre os clientes e o time de especialistas da Propus. Através dela o cliente pode abrir chamados e acompanhar requisições de serviços. A abertura de chamados acontece de forma automática (monitoramento) ou manual (equipe técnica do cliente contata o serviço através de mensagem instantânea, Hangout, Skype ou telefone).

Manutenção

A manutenção garante a continuidade e o funcionamento da operação de TI. Ela acontece de três formas. A manutenção preventiva realiza verificações de infraestrutura de TI, avaliando disponibilidade, desempenho e indicação de tendências. Corretiva, integrada ao monitoramento, garante presteza na resposta a incidentes e Evolutiva, que garante a adição de novas funcionalidades ou alteração nas já existentes a fim de atender a mudanças nos requisitos dos sistemas e equipamentos.

l

Relatórios

Todas atividades serão registradas e a Propus emitirá mensalmente um relatório contendo o status dos serviços. Caso seja pertinente, serão enviadas recomendações visando melhorar o nível dos serviços, processos e capacidades.

Fale Conosco

Entre em contato com a Propus.

Nós temos a solução sob medida para que a sua empresa tenha tecnologia eficiente, confiável e preparada para o futuro.

Contato
Share This